sexta-feira, 19 de junho de 2009

Loooooooop !!!

Olá pessoas! Essa semana fiz dois trabalho muito bacanas! Infelizmente estou sem como tirar fotos no momento, mas assim que der, coloco tudinho aqui.
Uma grande amiga minha tem uma locadora de Dvd´s e essa semana ela mudou de ponto (na mesma rua, dois numeros a cima). Como estamos me clima de Sao Joao, ela me pediu para fazer um balao bem grande. Ja haviamos decorado toda a locadora e so faltava o bendito balao. Nao hora H, achei tao ... tao... tao obvio o balao, que decidi inovar. Entao dovrei um Kusudama Loop, beeeem brilhoso, todo em dourado e prateado. Ficou bem legal e ela adorou. Fiz tambem um vaso com 6 rosas.
Como disse antes, nao da para fotografar, mas assim que der, pretendo colocar o passo a passo de todos os meus trabalhos. Enquanto isso nao ocorre, tem um video muito bacana do Loop. Da pra fazer facil facil, gracas a pericia da Devilyn do Devilyn´s Creations.
Espero que gostem!

Video - Loop

Beijos Mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário